quinta-feira, 2 de abril de 2015

Quem sou eu?

Pra falar a verdade eu não sei direito por onde começar, então acho q eu vou falar um pouco sobre mim. Tenho 16 anos e sou completamente apaixonada por moda e beleza, mas existe um problema: grana né? Meu sonho sempre foi ser uma modelo, mas aí outros problemas: a altura e o peso. Tenho 1,60 e peso 52kg. Não da pra falar que eu sou uma baleia, mas com certeza não tenho meu corpo ideal (aquela barriguinha, braço gordo, uma celulite aqui e ali, normal). E já que meu sonho de desfilar na passarela foi destruído, preciso encontrar alguma coisa pra fazer da minha vida, então, nesse blog eu planejo falar um pouco sobre a minha rotina de exercícios, minha dieta, dicas de maquiagem, planos futuros, enfim, minha vida em geral. Não tenho a mínima ideia de onde isso vai me levar, mas por enquanto parece uma boa ideia pra distrair um pouco a minha cabeça e me incentivar a fazer as coisas direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário